3034
Caraguatatuba
Apartamento em Caraguatatuba, 2 dormitórios sendo 1 suíte, 1 vaga, 71 m², R$ 704.800,00, Praia de Massaguaçu
R$ 704.800,00
Área Útil
71 m²
2 Quartos
1 Suites
1 Banheiros
1 Vagas
Apartamento em Caraguatatuba, na Praia de Massaguaçu, com piso em porcelanato, 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala dois ambientes, cozinha, banheiro, área de serviço, pia da cozinha e dos lavatórios em granito, 1 vaga de garagem. FRENTE PARA O MAR.
→ Lazer com Playground, piscinas adulto e infantil com borda infinita, deck molhado e ofurô com linda vista panorâmica para o mar, 02 elevadores, guarita, 2 portões de entrada de carros, esquadrias de alumínio.
→ Imagem meramente ilustrativa.
→ O empreendimento possui unidades com metragem diversas. Consulte tabela de preço.
→ Imóvel localizado a 3 minutos a pé da praia, próximo a Rodovia Doutor Manoel Hipólito do Rêgo, Rodovia Governador Mário Covas, Avenida Ivone Yoneka Nakanishi.
→ Com rede de comércios na região, como bares e restaurantes, farmácias, igrejas, Gama Supermercados, Posto Ipiranga, Stronger Wave Academia, lojas, Ubs Jetuba, Ubs Doutor Jose Bourabeby, Cachoeira do Sertão dos Tourinhos, Caragua Beach Park, entre outros.
→ Todas as informações e valores exibidos neste portal são fornecidos pelos proprietários dos imóveis podendo sofrer alterações sem aviso prévio.
→ CRECI 19.659-J
Area Privativa
Área de serviço
Cozinha
Sala de estar
Infra-estrutura
Elevador
Energia elétrica
Vaga coberta
Área de Lazer
Piscina adulto
Piscina infantil
Play ground